quarta-feira, 9 de abril de 2008

Sobre o que eu quero.


Amor esperto.
Amores perto.

7 comentários:

Lupeu Lacerda disse...

caso consiga
me diga o caminho
(não precisa ser caminho das pedras, meus pés estão machucados pra caralho)
vai mudar pro hai kai?

beijo minha querida.

Яoьεяτα disse...

Oi linda.
Seixa eu te fazer uma pergunta que parece não ter nada a ver:
Vc gosta de futebol?
Se a resposta for sim quero te fazer um convite. Mas primeiro olha aqui:

http://futeboldeminisaia.blogspot.com/

Camila. disse...

Amores perto... Todos eles. Também quero.

(Se lembra da s_caramouch@hotmail.com? Caham, peguei coragem e criei algo meu, em fim.)

Beijo.

La Maya disse...

Adorei a pergunta do Lupeu!
Vai mudar pro Hai Kai?!

Hahaha!

Ai... quero amores perto...
Quero amores...



Beijo

On disse...

e depois quer ser poeta... pra quê?

disse...

Belíssimo jogo de palavras. Pra variar. Bjs, mocinha.

Morganna disse...

também quero, também quero!
e eu adorei essa troca de 'es'. :D