domingo, 13 de abril de 2008


Primeira meta do dia:
Escovar os dentes e depois de lavar a louça, vou escrever o meu artigo.

Segunda meta do dia:
Depois do almoço, depois que cochilar, vou escrever o artigo.

Terceira meta do dia:
Quando eu olhar meu orkut, me distrair UM POUQUINHO, vou escrever o artigo.

Quarta meta do dia:
Quando tomar banho vou estar zerada e vou escrever o artigo.

Quinta meta do dia:
Depois da monitoria grátis em pleno domingão, eu vou escrever o artigo.

Sexta meta do dia:
Ligar pra uma amiga e chamar pra tomar umas cervejas.


Escrever o artigo? Amanhã depois que eu escovar os dentes e lavar a louça.

5 comentários:

Bárbara Lemos disse...

Estou aqui rindo. Quantas vezes já não fiz a mesma coisa? Por que fazer as coisas agora se podemos adiá-las para daqui a pouco?


Beijo, minha menina.

Helder CESAR pinto disse...

setima meta dos dias: vou me lembrar de me esquecer que queria transformar um artigo sobre escovas,dentes,lavatorio,louças,almoço,cochilo,escrita,olhar,orkut,distração,banho,equação,gratuidade monitorada,faustão,amigas,biritas...em uma lembrança vaga, que preciso estar viva todos os dias!!

On disse...

amanhã, seu artigo já vai estar antigo!

Morganna disse...

gente! eu faço isso em pleno terceiro ano! uaaah. e por incrível que pareça, tô na terceira meta do dia. :D
que desastre, eu.

Lupeu Lacerda disse...

escreva a porra do artigo!!!

te amo.