terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Para você.


Escuta aqui, sua escrota que dorme comigo todas as noites, olha, nenhuma das vezes que você abraçou o travesseiro achando que estava me abraçando eu estava lá. Estou sendo sincera, não tinha ninguém alí, você estava s-o-z-i-n-h-a. Você precisa aprender a parar de se refugiar em mim.
Mas eu queria também te dizer, que apesar de você às vezes se sentir muito sozinha, que nós somos milhares, porra, você sabe. E sabe também que todas nós te achamos a mulher mais foda desse mundo.
Queria aplaudir por todas as vezes que você poderia ter mandado alguém tomar bem no meio do cu sujo dele e foi lá e mandou.
Queria aplaudir por todas as vezes que você se fez menina para que ficar mulher fosse ainda maior e melhor.
Obrigada por sempre ter me chamado, mesmo quando eu não te dei ouvidos, obrigada por sempre ter deixado o caminho fácil para te encontrar.
Acredite que agora comigo, conquistar o mundo vai ser fichinha.
Ah, e ainda tem mais uma coisa: Sua bunda até que é gostosinha, mas o todo o resto é um escândalo!!!

Não, eu não sou maluca, é que aqui dentro tem várias de mim e uma delas cansou de me detonar.

12 comentários:

sandro so disse...

Isso mesmo, detone quem te detona! Tem gente que gosta de se sabotar. Foge dessa. No mais, viajo exatamente sabadão para fugir também do carvanal. Pego novamente a estrada, rumo a Ilhéus, e só volto nas cinzas.
beijo

Vivz disse...

Tentei mais ou menos, não achei uma figura legal, comecei a achar, então, que tudo estava muito difícil e desisti. Mas obrigada mesmo assim, Gabi.

Critical Watcher disse...

E quem disse que você tem o direito de saber se merece ou não?!
Somos nós, seus leitores, que sabemos quão importante e merecedora vocês duas são [suas palavras e sua imagem]. O lisonjeio é todo meu.

Pushoverboy disse...

Todos os "eus" são briguentos assim?? Os meus vivem no 'fight'. =)

Ricardo Soares disse...

crítica , autocritica e cítrica... gostei
kiss

Bárbara Lemos disse...

Conflito interno, petite chérie (si jolie mademoiselle)?

Foto linda demais essa. Dá vontade de não largar mais sua boca.

Lupeu Lacerda disse...

comentar?
sem comentários!!!
gosto demais
quando você incorpora
miller e nin e gabi em uma só mulher.
braço pesado
de uma grande escritora
e de uma generosa mulher.
beijo sempre.

Ronaldo disse...

agradecendo a visita ao meu blog

obrigado

On disse...

detone mesmo, mas nao se canse... a persistencia molda espiritos fortes!

Bárbara Lemos disse...

Quanta sintonia mesmo, flor. Dá até arrepio.

Bárbara Lemos disse...

Tem mimos pra você lá no blog. :)

La Maya disse...

Adorei isso!

Às vezes também me sinto milhares. E, o que é pior, mais da metade delas que me detonar.
O jeito é tentar fazer amizade com as outras. Ou, se tudo falhar, trancá-las num foguete espacial _ não, num míssil _ e mandar pra putaquepariu!

Ah, sim, concordo com a B.: que "escândalo" de boca! rs

Beijos e um bom Carnaval/descanso!