sábado, 1 de março de 2008

Dos encontros de sábados a noite.


Gabi diz:
É pra levar poesia?
Androgynus . www.deadtwins.blogspot.com diz:
Leve!
Androgynus . www.deadtwins.blogspot.com diz:
Não vá sem qualquer tipo de poesia.
Androgynus . www.deadtwins.blogspot.com diz:
Cole a poesia no corpo.
Androgynus . www.deadtwins.blogspot.com diz:
Na cabeça.
Androgynus . www.deadtwins.blogspot.com diz:
Vista-se de poesia.



Amarantine diz:
Eu quero dançar tango hoje.
Amarantine diz:
Me acompanha?
Amarantine diz:
Levarei uma flor vemelha.
Gabi diz:
Oui, ma cherrie.




Meu sábado promete?
O Sarau promete!
A vida promete.

E cumpre, meus amigos. E cumpre.

Hoje tem vinho nas mãos,
Poesia nos braços,
E amigos no gargalo.

8 comentários:

Renato Ziggy disse...

Ah, mas eu quero entrar na roda também! Posso? Hahahaha! Bjos!

Renato Ziggy disse...

Ah, to te linkando, viu?

Camila disse...

Sarau, poesia, tango e rosas?
Que delícia, ahn? (;

Ah, sempre passo por aqui. Sou apaixonada por ti. Meus parabéns pelo tudo.

Da leitora assídua,
Camila.
s_caramouch@hotmail.com

Pushoverboy disse...

Vinho!!! O melhor remédio pra levantar o meu astrar... sorrisos também tem o mesmo efeito mas como pra ver sorrisos precisa companhia, eu acabo no vinho mesmo!!
Bom sábado a noite!!
Bjos moça.

Critical Watcher disse...

Alguns presentes te esperam em meu blog. Beijo...
;)

Helder CESAR pinto disse...

Sarau,poesia de pele...folia? vamos espalhar cartazes virtuais,bora armar uma barraca poetica e rir até chorar,né?

disse...

A coisa parece ter sido mto boa. Adorei isso. Qdo a pessoa tem talento, até uma saída corriqueira de sábado à noite com amigos vira poesia. Ai, ai...

On disse...

viva o sabado a noite!!!
ele sempre nos faz sentir vivos.