quinta-feira, 13 de março de 2008


Dorme logo dor minha.

6 comentários:

La Maya disse...

...tem um lugarzinho aí nesse galho pra pendurar a minha também?

Morganna disse...

e eu imaginei um passarinho observando sua solidão ali no galho.

La Maya disse...

Estou sim... sabe quando você para e percebe que pegou o caminho errado outra vez? E então se lembra de que já não tem a vida toda pra errar? E daí se dá conta de que está sozinha e não tem nenhum lugar onde você possa se esconder da tempestade de granizo que começou de repente?
Tudo de uma vez só, e a gente se sente um vermezinho. Não, o cocô do verme.
Mas aprendi que isso passa. Tudo passa...
Mas quer saber? Troco fácil a corda pelo café e pelo abraço cheiroso...!

Anônimo disse...

hunn...

Francieli Hess disse...

Guardei minha dor em uma caixinha, talvez resolva. Ou não.

Francieli Hess disse...

Ah, é mantra de tantos...