segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Sobre as novidades.



Por que agora eu posto aqui também: Doce intolerância




P.S 1: Porque eu sempre fui irritada demais, neurótica demais, chata demais, impaciente demais, intolerante demais.

P.S. 2: Isso não é um convite, eu só estou avisando que eu tenho mais uma coisa pra fazer, não estou mandando você entrar nessa porra, e aconselho que não entre, eu posso detonar você lá e não vou ler seu e-mail ofendido, vou mandar você tomar no meio do seu cu sujo logo.

P.S.3: Só Lupeu me entente e vai achar bonito ler aquilo.

P.S 4: Sim, eu nunca aprendi a usar os "porques" e acho uma puta perda de tempo perder meu tempo aprendendo isto.

P.S. 5: Lá é onde serei dura, demente e doída.

P.S.6: Então não se preocupem, aqui eu continuo deliciosamente dócil, doce e delicada.

P.S. 7: Que seja doce, sete vezes, que é pra dar sorte.

5 comentários:

Critical Watcher disse...

Não vou elogiar o outro blog. Só dizer que vou ficar visitando. Vai que você resolve jogar uma bomba em cima de mim... hehehe

Beijos!

Critical Watcher disse...

Cara, muito bom seu comentário. Eu me sinto realmente daquele jeito. Nunca a tristeza serve de guia pra mim... Tem que existir algo que a equilibre, pois, caso contrário, só sairá merda.

On disse...

in beginning...

Pushoverboy disse...

Não me crucifique mas eu adoro ver o povo 'chutar o pau da barraca'. Não que goste de desgraça, mas sempre achei que quem sofre calado é porque gosta um pouco do drama!! aaa muda la de locadora pô, três filmes e nada!!

Bjos moça.

Lupeu Lacerda disse...

com ou sem luvas?
vale tudo ou tem regras?
tatame ou no chão?
facas ou sabres?
te leio e te louvo
cá e lá
lá e cá.

hasta la vista, baby.