terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Sobre as mu[danças]


HOJE, é só um caramujinho que carrega uma casinha quentinha e confortável pra lá e pra cá.


AMANHÃ, caramujo vai parir um passarinho, que em dia de sol vai chafurdar na água e brincar de segurar o vento, só pra mostrar pra mãe caramujo como é bom voar. E ela vai aprender com o passarinho que ser feliz é o mesmo que conseguir guardar um ventinho bom no bolso.
Passarinho vai fazer milagre.
Vai fazer caramujo virar borboleta.
Ceis vão ver só.
.
.
.
Essa é uma daquelas pessoas que eu chamaria de espelho.
Linda, não?

3 meses com casulo onde dorme o Théo ou a Luiza-Joana-Beatriz-GABRIELA.
Quase todas mulheres de Chico, é o meu humilde pedido e meu nome saiu em destaque, é porque meu caps look deu um problema justo no meu nome, sabe?
E eu sou uma mulher de TOM .

3 comentários:

Critical Watcher disse...

kkkkkkkkkkkk
Caps Lock maldito, né?
Bom, mais dois selinhos pra você. Passa lá no meu canto! Beijos...

Morganna disse...

vai nascer mais um pequenino nesse mundo. ou uma pequenina. ê!
:****

On disse...

ou do TOM... ops, o caps lock tb travou aqui...
hauhauahuahuahauhauhua