quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Assim como a ressaca, a felicidade sempre vem.

Nossa, tem anos que alguém não ficava parado me olhando enquanto eu apenas estava ao lado, tem anos que alguém não perdia aquele um segundo de ar quando eu chegava, tem anos que alguém esquecia compromissos, cancelava a agenda, me sequestrava e se via tão perdido, só porque me achou, tem tempo que eu me olhava no espelho e me achava linda, sempre pensei que nunca fosse conseguir voltar a ser bonita, mas porra, eu só posso ser bonita, eu só posso estar bonita, sou inteligente, sacana, de onde eu tinha tirado a idéia que precisava de migalhas? Eu mereço o mundo, e ele está fazendo de tudo pra me merecer.

Um comentário:

On disse...

gaby, my sweet gaby,
passo por aqui pra avisar sobre a comedinha romantica q estou a escrever em meu blog.
bjus!