sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Boa noite para mim!


Boa noite!
Boa noite dia. Boa noite sol. Boa noite lua.
Nunca me senti tão sexy usando aquela sua camisa cinza pra dormir. Mesmo que cinza seja a cor mais chique da estação passada e a mais cafona também para pijamas improvisados.
Fui descalça na varanda de casa e senti vontade de mandar um beijo pro vizinho da frente. Justo o vizinho que eu mais odeio por ser um pré-adolescente viciado na porcaria do Nx Zero. Mas senti vontade de mandar um beijo de boa noite pra ele, beijar o seu rosto oleoso e cheio de espinhas. Eu amo a minha vida. Se bobear amo até o Nx Zero.
Daí dou boa noite para a minha cadelinha prenha e sinto inveja dela, queria estar uma vaca redonda cheia de filhotes dele dentro de mim também.
Bo noite para a vizinha simpática, embora não exista vizinha simpática.
Boa noite sexta-feira. Boa noite todo mundo. O amor existe. O A-M-O-R. Essa porra existe, não é coisa de escritor decadente, de músico falido, amor de novela das 6 existe.
Tudo parece bom. E até gosto mais da minha amiga que me diz: - Você está com uma cara tão feliz! Só que eu nem consigo perceber isso porque estou tão confortável aqui dentro de você e de mim, que nem olho pra fora.
E dei boa noite até para o meu travesseiro que nunca fica do jeito que eu quero, e que só fica confortável quando a Amelie deita do lado e cria uma forma que só ela sabe fazer ficar aconchegante.
Até a nossa disputa pela almofada da sala que tanto me estressava e fazia perder, estou achando bonito.
Hoje eu só consigo fazer carinho, agradecer, tranquilizar, a ver os outros sem tantos problemas. Hoje eu tolero esperar.
Boa noite, boa noite, boa noite coraçãozinho. Eu sei que você está morrendo de medo de se machucar, coração. Mas vai, confia em mim, pow, deixa ele fazer tudo aquilo que nos disse, acredita nele, ele disse: seremos o casal mais feliz do mundo.
Boa noite, minhas feridas! Boa noite, passado! Boa noite, amiga mal comida!
Hoje é dia de dar boa noite ao fim da dor, da espera, da angústia, da humilhação, e abrir a avenida pra primavera entrar. Finalmente.
Boa noite Deus, que apesar de não acreditar em você, vejo que tem feito de tudo pra me provar que você existe e que vai com a minha cara.

2 comentários:

Gaúcho disse...

Boa Noite nao é o suficiente. Como minha noite poderá ser boa estando longe de você? Como meus sentimentos conseguirão se acomodar dentro do meu coração tão pequeno e já tomado pelas emoções que você me traz? Sim, talvez boa noite seja a melhor definiçao para retratar as melhores noites que passamos juntos. Apenas conversando, outras tomando vinho e conversando e outras apenas falando baixinho e se satisfazendo com a presença de quem mais amamos. Você é muito especial e certamente teremos as melhores noites de nossas vidas juntos. EU TE AMO MUITO.

Gaúcho disse...

Gaúcho disse...
Boa Noite nao é o suficiente. Como minha noite poderá ser boa estando longe de você? Como meus sentimentos conseguirão se acomodar dentro do meu coração tão pequeno e já tomado pelas emoções que você me traz? Sim, talvez boa noite seja a melhor definiçao para retratar as melhores noites que passamos juntos. Apenas conversando, outras tomando vinho e conversando e outras apenas falando baixinho e se satisfazendo com a presença de quem mais amamos. Você é muito especial e certamente teremos as melhores noites de nossas vidas juntos. EU TE AMO MUITO.

5 de Outubro de 2008 18:51