domingo, 5 de outubro de 2008

2008:


Ao que tudo se inicia num reveillon doloridíssimo, penoso e sofrido, tinha eu as previsões mais cabalísticas possíveis para esse ano que se segue. E eis que, como adoro mudar de conceitos, o ano me surpreende.

Saldo negativo:

- Perdi uma excelente amizade de 5 anos.
- Perdi a credibilidade do que era o amor, tesão de arrancar a pele, frio na barriga e caimbra de felicidade.


Saldo positivo:

- “Perdi” um namoro de 5 anos.
- Passei 1 mês em São Paulo.
- Consegui outro emprego.
- Voltei a ter o corpo que sempre tive.
- Projeto de pesquisa aprovado.
- Conheci Campos do Jordão.
- Conheci Campinas.
- Encontrei O homem mais lindo, charmoso, inteligente, engraçado, cheiroso, sarcástico, carinhoso dentro de um avião, que se não for o da minha vida, viro eremita.
- Me apaixonei por ele como há anos não me apaixonava.
- Estamos escrevendo uma história de amor que nem o Manoel Carlos conseguiria.
- Voltei a dar crédito ao amor, ao tesão de arrancar a pele, ao frio na barriga, a caimbra de felicidade e principalmente a fidelidade.
- Já fiz duas viagens com esse homem que tem me feito a mulher mais realizada e sortuda do mundo.
- Vou conhecer Minas Gerais.
- Minha cadela está prenha e me dará SETE filhotinhos.
- Ganhei uma super amizade que sempre relutei em ter.
- Minha amiga está prenha também e me dará um sobrinho que eu vou mimar-lamber-estragar-super proteger-ensinar palavrão. Em suma: fazer com ele tudo que não vou fazer com meu filho.
- Passarei o reveillon com ele na rua, na chuva ou na fazenda.
- Não demorará muito para que a gente fique juntos, e pra sempre.
- E o melhor de tudo: O ano ainda não acabou e 2009, pelos frutos de 2008, promete ser ainda melhor.

3 comentários:

Gaúcho disse...

O mais importante de tudo isso é fazer parte dessa história. O ano iniciou como qualquer outro, eu nunca poderia imaginar que conheceria alguem que mudaria a minha vida para sempre. Você minha GABI conseguiu fazer deste ano o mais importante de todos os demais.
E ele ainda nao terminou. EU TE AMO e AMO MUITO

On disse...

sua retrospectiva é muito melhor q a da globo!!
hauhauhuahauahuahuahauhauahau
quem, alem de sua cachorra, ta prenha????
bjus!

Eva disse...

perfeito!
arrancou-me risos ao ler!
=)

=*