quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Sobre as parti[TU]r[A]s


Ele acorda e asobia alguma música que eu não conheço, ou sei lá mesmo se aquilo é uma música.
Ela continua deitada achando o mundo bobo e azul. E se lembra que até que não estava tão ruim a vida com tantos caras atrás, com seu telefone tocando sempre e o seu ego massageado idem. E se assusta.
- E se ele quiser namorar comigo? E se eu quiser namorar ele?
Encontrar alguém tão perfeito pra você dá um puta de um medo.
Medo de começar tudo de novo. E de fazer merda.
E ela escreve. E ele se lembra disso e fica com um certo receio:
- E se ela postar lá o tamanho do meu braço? Falar o número do meu sapato?
Porra, a menina escreve.
Ele apressa o banho e enquanto é a vez dela de ir assobiar alguma música do Chico no chuveiro, ele acessa o site meio ansioso e vê que ela diz que topa.
Que topa arriscar. Que topa ser só dele. Que está com um tremendo de um medo de errar de novo, mas se ele disse que pode ser feliz, então ela acredita.
Ela sai do banho e então juntos assobiam uma canção que apesar da letra conhecida, traz uma melodia totalmente nova.

2 comentários:

Gaúcho disse...

"ele acessa o site meio ansioso e vê que ela diz que topa". E foi assim minha GABI, que eu descobri que definitivamente você "topou" e me fez ainda mais feliz. Em momento algum duvidei que você toparia, mesmo te incentivando a desistir em determinados momentos. Você sabe muito bem o que você quer e isso se resume em apenas duas palavras SER FELIZ. Bom agora a bola esta comigo, completar a sua felicidade. Posso de dizer uma coisa? Sim, EU TE AMO e AMO MUITO.

Cais da Língua disse...

oii
Muito bom e feliz o seu espaço
parabéns pela escrita
quando poder passa lá no meu
bjo menina linda