segunda-feira, 16 de junho de 2008

Sobre os recados.

Tenho pensado tanto em você, meu amado blog. Ando relapsa, não é?
Mas venho te dizer que não é descaso, tem algo querendo te falar mas eu não sei o que é.
Uma pressa, uma urgência, sabe?

E o mais foda é que minha vida não tem passado de um monte de “quase”.

Estou quase conseguindo um emprego.
Estou quase conseguindo o corpo que sempre quis.
Estou quase na metade do curso.
Estou quase conseguindo me fazer de burra, cega e idiota.
Logo, estou quase conseguindo recomeçar a me amar.

4 comentários:

Camila. disse...

Quase.

Unknown disse...

Entrei aqui procurando figuras para o meu trabalho da faculdade.

Há muito tempo nao vejo um blog tão forte, tão a minha cara...

Espero continuar visitando-o. Parabens para quem o escreve...

sandro so disse...

nesse nosso mundo, a gente quase vive.

Helder CESAR pinto disse...

Smack,smacks...quase te beijei,viu?